Junta-te a nós


Somos uma associação sem fins lucrativos (oficialmente Defend our Privacy Association, NIPC 515584550) e estamos queremos a tua ajuda para defender a privacidade.

A nossa missao

Somos uma associação sem fins lucrativos focada na defesa da privacidade e segurança digital como direitos fundamentais para uma sociedade livre através da educação, investigação e desenvolvimento de ferramentas para a sua proteção.

Porquê juntares-te?

Organizamos eventos abertos ao público em geral ou audiências particulares onde ensinamos a teoria e a prática da privacidade e segurança digital através de workshops, Privacy Cafés informais, blogs, discussões no nosso fórum e apresentações online. Tudo isto organizado pelos membros na sua própria agenda e em regime voluntário.

Somos uma associação de competências e capacidades variadas. Não é necessário conhecer tecnologia, programação, segurança digital ou temas relacionados. Basta apenas demonstrar interesse em promover a privacidade como um direito humano.

  • Faz a tua voz ouvida

    Acima de tudo, somos uma organização de base democrática, feita de indivíduos apaixonados pelo assunto. Isto significa que todas as decisões tomadas na associação são tomadas tendo em mente a seguinte regra: tudo decidido coletivamente. Cada pessoa da associação tem uma palavra a dizer sobre as medidas que tomamos, incluindo decisões sobre eventos, financiamento, estratégia, e muito mais.

  • Apoia o nosso trabalho

    As quotas são fundamentais para suportar a organização, realizar workshops e outros eventos para o público em geral

Como me posso juntar?

Se quiseres juntar-te à nossa associação, apareçe antes nos nossos eventos ou participa no fórum !

E quando quiseres conhecer todos os cantos da nossa casa (tornares-te sócio), fala com alquém da associação com quem te identificas para que te abra as portas a tornar-te membro. Essa pessoa vai depois enviar-te um email com um pequeno formulário e assim que responderes inicia-se o processo de adesão. Este processo pode demorar até duas semanas.

Quotas

  • 25€/ano ou mais - Quota normal
  • 12€/ano ou mais - Jovens com menos de 26 anos

Os fundos são usados para suportar a organização, realizar workshops e outros eventos para o público em geral e a sua utilização será decidida democraticamente.

Nota: Também poderá ser pedida uma redução de quotas para outras situações (bastando para isso endereçar um membro da direção).

Direitos e obrigações

Os direitos e obrigações dos membros estão explicadas nos estatutos e regulamento interno.

Questões adicionais

Qualquer questão adicional é sempre bem-vinda nas nossas plataformas de comunicação o através do nosso email contact[at]privacylx.org.

Traduções