Como nos Ajudar


Somos uma associação sem fins lucrativos e queremos a tua ajuda para defender a privacidade. (oficialmente Defend our Privacy Association, NIPC 515584550)

A nossa missão

Somos uma associação sem fins lucrativos focada na defesa da privacidade e segurança digital como direitos fundamentais para uma sociedade livre através da educação, investigação e desenvolvimento de ferramentas para a sua proteção.

Como podes ajudar

Obrigado pelo teu interesse!

Há algumas formas de ajudar a PrivacyLx a trabalhar para a nossa missão de defesa da privacidade e segurança digitais. Se estiveres interessado em ajudar-nos uma vez com uma contribuição monetária, podes doar. Se preferires trabalhar connosco em prol de um espaço digital mais privado e seguro ou apoiar-nos com contribuições monetárias anuais, deves considerar juntar-te a nós.

Doar

Se gostas da nossa missão mas não podes passar tempo a trabalhar connosco, ainda nos podes apoiar! Estamos a aceitar doações de qualquer pessoa que esteja interessada em ajudar-nos a lutar por uma Internet mais privada e segura. Actualmente só aceitamos donativos em dinheiro ou por transferência bancária, mas em breve acrescentaremos mais formas privadas de doar digitalmente.

  • Dinheiro (numerário) - entregue a um membro da direção da PrivacyLx, por exemplo durante um evento. Solicita sempre um recibo.

  • Cartão de Crédito - podem ser feitos através do Open Collective. Nota por favor, não preenchas o teu nome. Caso contrário, ficará visível na página de apoiantes.

  • Transferência Bancária - envia o montante para PT50 0035 0647 00005627 330 11 (BIC: CGDIPTPL). Se estiveres a doar para te inscreveres como membro da PrivacyLx envia-nos um mail com o comprovativo, por favor (para socios[a]privacylx.org)

Porquê juntares-te?

Organizamos eventos abertos ao público em geral ou audiências particulares onde ensinamos a teoria e a prática da privacidade e segurança digital através de workshops, Privacy Cafés informais, blogs, discussões no nosso fórum e apresentações online. Tudo isto organizado pelos membros na sua própria agenda e em regime voluntário.

Somos uma associação de competências e capacidades variadas. Não é necessário conhecer tecnologia, programação, segurança digital ou temas relacionados. Basta apenas demonstrar interesse em promover a privacidade como um direito humano.

  • Faz a tua voz ouvida

    Acima de tudo, somos uma organização de base democrática, feita de indivíduos apaixonados pelo assunto. Isto significa que todas as decisões tomadas na associação são tomadas tendo em mente a seguinte regra: tudo decidido coletivamente. Cada pessoa da associação tem uma palavra a dizer sobre as medidas que tomamos, incluindo decisões sobre eventos, financiamento, estratégia, e muito mais.

  • Apoia o nosso trabalho

    As quotas são fundamentais para suportar a organização, realizar workshops e outros eventos para o público em geral

Como me posso juntar?

Se quiseres juntar-te à nossa associação, aparece antes nos nossos eventos ou participa no fórum !

E quando quiseres conhecer todos os cantos da nossa casa (tornar-te sócio), envia-nos um e-mail para socios[a]privacylx.org manifestando o teu interesse em seres membro. Ser-te-á te enviado um pequeno formulário que deverás enviar preenchido e aguardar pela resposta da direcção. Receberás uma resposta em 15 dias.

Quotas

  • 25€/ano ou mais - Quota normal
  • 12€/ano ou mais - Jovens com menos de 26 anos

Os fundos são usados para suportar a organização, realizar workshops e outros eventos para o público em geral e a sua utilização será decidida democraticamente.

Nota: Também poderá ser pedida uma redução de quotas para outras situações (bastando para isso endereçar um membro da direção).

O pagamento das quotas é feito através de qualquer meio disponível na secção “Doar”, acima listada.

Direitos e obrigações

Os direitos e obrigações dos membros estão explicadas nos estatutos e regulamento interno.

Questões adicionais

Qualquer questão adicional é sempre bem-vinda nas nossas plataformas de comunicação ou através do nosso email contact[a]privacylx.org.

Traduções